Google Analytics

VLibras

Favicon

terça-feira, 1 de julho de 2025

A Geração "P" - Parte 5



A Geração "P" - Parte 5

As questões de consumo

O poder de consumo da Turma +D60 começa a ser devidamente estudado, medido e levado em conta por muitas empresas. Peças de propaganda (não por acaso) já mostram a imagem do idoso ativo ajudando a vender seus produtos.

A turma +D60, é uma fatia poderosa de mercado e sua influência tende a crescer; é fato!

Aos acionistas e donos de negócio de hoje, fica uma recomendação: vejam a Turma +D60 como clientes e consumidores especiais ou perderão vendas!

 

As questões de preconceito

Idadismo é o nome: o preconceito ao idoso.

“O idadismo, como bom preconceito, atua e se dissemina de forma exibida em alguns lugares e também de maneira velada em outros ambientes. Está nas duas frentes (declarada e dissimulada) porque não encara nenhum contra-ataque sério da sociedade”.

Aí, a Turma +D60 tem se mostrado reativa ao idadismo e mostra, através de atitudes individuais e governamentais, que esse quadro pode ser mudado, se tratado com seriedade através de inúmeras medidas.


(continua)

*** *** ***

Navegue pelo site e veja mais sobre o tema.

https://maisd60.blogspot.com

#maisd60 #geraçãop #idadismo #babyboomers #terceiraidade #idoso #carlossantarem



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário