A Geração "P" - Parte 5
As
questões de consumo
O poder de
consumo da Turma +D60 começa a ser devidamente estudado, medido e levado em
conta por muitas empresas. Peças de propaganda (não por acaso) já mostram a
imagem do idoso ativo ajudando a vender seus produtos.
A turma +D60,
é uma fatia poderosa de mercado e sua influência tende a crescer; é fato!
Aos
acionistas e donos de negócio de hoje, fica uma recomendação: vejam a Turma
+D60 como clientes e consumidores especiais ou perderão vendas!
As
questões de preconceito
Idadismo é o
nome: o preconceito ao idoso.
“O idadismo,
como bom preconceito, atua e se dissemina de forma exibida em alguns lugares e
também de maneira velada em outros ambientes. Está nas duas frentes (declarada
e dissimulada) porque não encara nenhum contra-ataque sério da sociedade”.
Aí, a Turma
+D60 tem se mostrado reativa ao idadismo e mostra, através de atitudes
individuais e governamentais, que esse quadro pode ser mudado, se tratado com
seriedade através de inúmeras medidas.
(continua)
*** *** ***
Navegue pelo site e veja mais sobre o tema.
#maisd60 #geraçãop #idadismo #babyboomers #terceiraidade #idoso #carlossantarem

Nenhum comentário:
Postar um comentário